Swift

SOLUTION-LENS.COM REVIEW - VASSEN KITTY KAWAII CARA GREEN




Inhai galere!
Fiquei muito tempo sem postar por motivos de: final do ano, férias, preguiça e calor heheh
Eu pretendia postar uns tutoriais bem legais, mas n rolou ainda por esses motivos acima, e como estou a tempos para fazer o reviews das lentes que recebi, estou começando por elas.
Hoje vou falar da lente VASSEN KITTY KAWAII CARA GREEN
que recebi da Solution-lens.com que como eu disse no outro review:
A Solution-lens foi a loja que eu encontrei com os melhores preços de lentes de contato, realmente!
E agora ela está com várias promoções muito legais, como por exemplo: de que vc compra 2 pares de lente e ganha 1 de graça \o/ na sua escolha (e claro que tem suas regras, basta apenas ler).


Como eu disse anteriormente a Solution-lens.com é uma loja que eu encontrei no Google quando estava pesquisando preços é foi a que encontrei um ótimo preço nas lentes, e eles entregam dentro do prazo normal de lojas internacionais que varia entre 20- 30 dias. E colocam em uma embalagem segura toda bonitinha para que nada aconteça com seu pacote.
O site é bem fácil de navegar, vc pode procurar tanto por cores, como pelas marcas também. É só ler tudo direitinho - apesar de ser inglês - mas nada que um tradutor não quebre o galho pra que não entende :)


pacote das lentes já aberto


eles enviam um case para suas lentes de graça!


Vassen Kitty Kawaii Cara Green


solution-lens.com  Descrição das lentes:

*Diâmetro 15,0 milímetros
*Conteúdo de água 38-42 %
*8.6 Base de curva
*1 ano descartável ( uso recomendado para 4-6 meses)
*Embalado em salina estéril
*FDA e UE aprovou as lentes de contato
*Perfeito para os olhos escuros e claros


Meus olhos são cinzas que variam tanto pra azul como as vezes pra verde, eu achei que por meus olhos serem claros a lente ficaria mais clara, mas não, ela permaneceu bem a cor dela, ficando verde bem forte hehe. Particularmente eu gosto de lentes que deixam os olhos maiores (como essa) e gosto de lentes diferentes, não tão naturais então pra mim esse tipo é ótimo, tanto na cor como no tamanho.Elas são bem confortáveis também, não me incomodou em nada.



Resumindo, eu gostei das lentes e da loja heuhueh e claro que será uma das minhas primeiras opções ao procurar uma lente se eu for comprar! Então recomendo as lentes e o serviços da Solution-lens.com
e aproveitem a promoções deles de comprar 2 lentes e ganhar uma de graça :D e tem outras promoções também, fiquem ligados ^^





Bom é isso, espero que tenham ajudado a vocês a ter uma noção de como é a lente e de dica de loja para comprar lentes :D


Adios Muchachos o/


You Might Also Like

0 comentários