Swift

8 Museus macabros para visitar antes de morrer †


Hoje trago-lhes museus interessantes ou não para adicionar a sua lista de lugares a visitar antes de morrer. O melhor ainda é que, são museus nada comuns, que mostram muitas coisas que você às vezes nem imaginava que já existiu um dia ou até mesmo bem macabro para a sua imaginação. Infelizmente ainda não estive em nenhum deles, mas já está na minha lista de um dia visitá-los.


Mutter Museum, Filadélfia, EUA


1- Mutter Museum, Filadélfia, EUA

É um dos museus mais velhos do mundo, onde Thomas Dent Mutter começou fazendo doação para a faculdade de Medicina local. É um local especializado em anomalias médicas, e nele você vai encontrar imagens, moldes e até exemplos reais de algumas coisas bastante curiosas que pode acontecer com o corpo humano. Ele pode ser bem bizarro, repugnante e também encantador como os esqueletos que possuem no seu acervo. Além disso o museu possui uma lojinha de presentes bem divertida e com posters da madame Talbolt.


Mutter Museum, Filadélfia, EUA


Torture Museum, Amsterdam, Holanda

2- Torture Museum, Amsterdam, Holanda

É um museus bem interessante de ir, ele mostra todos os instrumentos de tortura medieval junto com imagens de como eram utilizados. Desde a entrada eles usam uma iluminação, decoração e trilha sonora pra te deixaram desconfortável, como se você seria submetido a essas torturas.

Torture Museum, Amsterdam, Holanda

Museum National de História Funeral, Texas, EUA

3- Museum National de História Funeral, Texas, EUA

Este museus possui artefatos e reconstruções de cultura funerária de grande parte da América como também do mundo ocidental, incluindo carros fúnebres, caixões, exposições de funerais, Día de Los Muertos, roupas de luto vitorianas e muitas outras coisas bem interessantes!

Museum National de História Funeral, Texas, EUA
Museum of Funeral Carriages, Barcelona, Espanha


4- Museum of Funeral Carriages, Barcelona, Espanha

O museu abriga uma coleção de carruagens fúnebres puxadas a cavalo do século XIX e XX. Elas são exibidas com manequins com trajes históricos além de manequins de cavalos também ♥. São trajes e carruagens encantadoramente lindas.

Museum of Funeral Carriages, Barcelona, Espanha
El Museo De Las Momias, Guanajuato, Mexico

5- El Museo De Las Momias, Guanajuato, Mexico

O museu das múmias abriga restos mumificados de 19 vítimas de cólera do século XIX de Guanajuanto, México. As múmias foram desenterradas pois havia um imposto que os familiares não podiam pagar e então o local onde elas estavam guardadas acabou se tornando um museu.
Agora elas são um registro bem interessante de mumificação.

El Museo De Las Momias, Guanajuato, Mexico
Glore Psychiatric Museum, St. Joseph, USA

6- Glore Psychiatric Museum, St. Joseph, USA

O museus mostra a história do tratamento de psiquiatria, como eram usados e feitos os tratamentos nos pacientes. Isso mostra o quão a história da medicina é deprimente, o quanto teve que se errar e o quão os experimentos  eram bizarros e horríveis todos esses anos. Além disso mostram com manequins algumas reconstruções de tratamentos e também artes criadas pelos pacientes, além de um mosaico feito com todos os itens em que um paciente engoliu.

Glore Psychiatric Museum, St. Joseph, USA

Museum of Witchcraft, Cornwall, England

7- Museum of Witchcraft, Cornwall, England

A maior coleção de artefatos ligados a bruxaria. Há muitos objetos interessantes como uma lâmpada com cabeça de demônio, artefatos de perseguição às bruxas, satanismo, coisas profanas aos olhos dos deuses. Bem interessante para todos amantes de ocultismo.

Museum of Witchcraft, Cornwall, England

Museum of Death, Hollywood, USA

8- Museum of Death, Hollywood, USA
Chegamos ao ápice dos museus de toda essa lista. Para leitores obcecados por assassinatos em série, neste museu há uma coleção de obras de arte de assassinatos. Como fotografias de cenas de morte por exemplo de Charles Manson, entre outros. Coleções de caixões, taxidermia, fotografias de necrotério, instrumentos de autópsia e todos tipos de itens assustadores e relacionados com a morte.

Só pelo portão da pra ver que vale a pena a visita, não?

Museum of Death, Hollywood, USA
E aí tem coragem pra visitar algum ?


You Might Also Like

0 comentários