Swift

Cabelo novo com Sweet Cherry

   Hello little bats!

   Finalmente eu retoquei a raiz, depois de deixar alguns poucos meses sem retoque após eu participar do evento do Soho. Apesar de ter estranhado por ele ter ficado neon de inicio e a intenção inicial não ser ficar totalmente dessa cor, eu curti o resultado hehe



   Muita gente curtiu a cor e muitos vierem me perguntar: MIGA SUA LOKA QUE COR  E TINTA É ESSA?
   Vamos lá manas, o que eu fiz:
    A intenção era o topo começar com a Sweet Cherry e fazer um tipo degradê terminando com a Chrome Orange, capicce? Porém quando eu lavei, o laranja não pegou e ficou assim 'neonzão' hehe

   As tintas que usei, da Candy Color:




   Ah mas qual era a base do seu cabelo? 
   Então... como no topo eu iria usar a sweet cherry nem quis deixar tão claro, então ele ficou o amado aquele amarelo ovo e algumas partes ficaram mais claras, outras um pouco mais amareladas, porque quando participei do evento do Soho tinha algumas poucas partes pretas e eu não tirei o preto totalmente :)

   Pra quem me acompanha no Snapchat viu desde quando estava descolorindo, como ficou a base, o final após o tonalizante, depois mostrei as tintas e falei pouquinho sobre. E a propósito se você não me acompanha lá, aproveite e VEM! Snap: desireebap

  Aproveitei pra fazer algumas fotos, porque sempre que faço cabelo novo preciso fazer  algumas fotos pra guardar de recordação né? hehe































                         


   É isso, espero ter tirado as dúvidas né? e que tenham curtido o resultado ;)

   Até a próxima ;*

You Might Also Like

0 comentários