Swift

Conheça: A arte de Aleksandra marchocka


Hello little bats!

   Hoje trago para vocês as maravilhosas ilustrações da artista polonesa Aleksandra Marchocka. Ela começou seu trabalho como freelance em meados de 2007 e suas ilustrações já foram para diversos livros e revistas. Desde então ela trabalha com publicidade e entretenimento com foco em interactive media.

 


   
   Sua maior fonte de inspiração vem dos games, animações e quadrinhos. Também bastante influenciada por tattoos e pin-ups. Aleksandra tem um traço bem cartunizado mas com proporções mais próximas das reais, sensuais e com toques de humor ou mais dark.
   Suas ilustrações são com combinações suaves em atmosfera leve e às vezes um jogo de cores escuras dando um toque bem delicado e grotesco ao mesmo tempo.


  Na maioria dos seus trabalhos ela faz sua pintura digital no photoshop e utiliza bastante Illustrator. Além de também fazer arte convencional com tintura a óleo.




   A arte dela me chamou muito atenção pelo traços fortes e as cores suaves, ainda mais nessa pegada dark mais ''fofa'' e também com uma pitada de humor. Da até vontade de fazer alguns ensaios inspirados em sua arte!












   
    São tantos desenhos maravilhosos que fica até difícil escolher um favorito <3. E aí curtiu? 
    Vem ver todos os trabalhos dela, vale MUITO a pena.






You Might Also Like

0 comentários