Swift

Donnie Darko - Frank Mask



   Hello little bats!

   Hoje venho contar para vocês como fiz essa máscara do nosso querido coelhão Frank, do filme Donnie Darko ♥.
 


   Eu sempre quis ter uma máscara do Frank, mas nunca achei em um lugar pra vender só ela, sem toda a fantasia. E quando achava, ela custava os olhos da cara :(
   Alguns dias atrás eu desisti da vida de apenas namorar ela e criar a minha própria máscara, já que eu não tenho doletas suficientes para comprar uma lá fora. E curti o resultado ♥

   Vamos lá, pra eu fazer máscara eu usei basicamente:
   - 1 máscara velha que eu tinha em casa, pra usar como base.
   - Muita cola misturada em partes iguais com água
   - Jornal
   - Arame
   - Papel higiênico
   - Massinha de modelar (aquelas de criança mesmo)
   - Spray prateado de tinta acrilica e outras tintas de tecido que eu tinha pela casa (preta e branca)
   - Colheres de plástico


   As fotos eu decidi tirar quando já tinha começado o procedimento e acabou indo tudo pelo celular e aleatoriamente quando eu lembrava de tirar haha então desconsiderem a qualidade e o local :) (sim fiz em cima da máquina de lavar roupas)

   Eu comecei fazendo as orelhas com o arame e colando com durex nessa linda máscara que eu já tinha em casa.


   Após colar as orelhas com durex, eu fui enrolando ela com jornal e durex para formar as orelhas, e logo após fui passando papel higiênico mais a cola misturada com água.  Cobri ela inteira e fiz algumas partes mais enroladinhas do papel para fazer as formas do rosto do Frank.
 

   Depois de ela estar toda seca e durinha, eu passei o spray prateado, cobrindo inteirinha. Aí cortei os cabinhos das colheres e colei as pontas com durex na máscara. Feito isso fiz o procedimento novamente do papel higiênico + cola com água para fazer o acabamento em volta dos olhos e deixei secar novamente.



   Após feito isso eu coloquei durex em toda parte dos olhos para proteger e não cair tinta, aí passei o spray novamente na parte em volta dos olhos e depois de seca, passei com uma esponja a tinta acrílica preta para dar um aspecto mais velho, com sombras e tal. Pra não ficar um coelhão prateado brilhantão saca? hahaha

   Esqueci de tirar foto do procedimento dos dentes... então foi assim:
   Eu modelei os dentes com massinha de modelar (aquelas de criança mesmo) porque era o que eu tinha em casa no momento e a preguiça de sair foi maior :). Então colei ali na parte da boca, um papel por trás pra fazer a base e colar os dentes de massinha ali. Feito os dentes, eu colei eles nessa base de papel, pincelei com cola e esperei ficar duro. Após esse procedimento dos dentes estarem coladinhos e durinhos eu passei a tinta branca e contornei com o preto. E FIM

   Acho que o programa de Art Attack serviu bastante na minha vida né? hahaha Não ficou CARALHO QUE PERFEITO. Mas eu curti o resultado e é o que tem pra hoje ♥

  E sobre o mini ensaio que fiz, foi inspirado nesse desenho maravilhoso da artista Camilla d'Errico



   Maravilhoso né? Então fiz algumas fotos inspiradas no filme e no personagem, que a propósito é um puta filme e recomendo para quem ainda não assistiu e nem conhece. Ele possui uma trilha sonora foda, frases de impacto e muitas situações que faz você ficar pensando muito sobre a sua vida. Além de que, você precisa assistir várias vezes pra pegar tudo ;) 
  
 Assistam e me contam o que acharam, que tal?





Why are you wearing that stupid man suit?

  
   Qualquer dúvida postem nos comentários! E quem fizer manda nudes fotos dela pra eu ver :D

   E pra quem quiser saber mais sobre esse universo de Donnie Darko, ou já é super fã, a DarkSide lançou um livro que já ta disponível para compra AQUI
   

You Might Also Like

1 comentários