Swift

Sobre




Hello Stranger

Pra quem não me conhece ainda, me chamo Desirèe.
Não se pronuncia desaire, nem dessirê, mas sim ‘dezirrê’. É, eu sei que não é tão comum, mas caso você tenha muita dificuldade de falar ou tiver dúvidas quando for escrever não tem problema apenas falar ‘desi’, prometo não arrancar seu coração por causa disso, ok?

Tenho 26 anos, sou casada e tenho um little dragon que é o baby mais lindo e fofo desse mundo e é meu orgulho, pois é a coisa mais perfeita que já fiz na minha vida J

Já curseis muitos cursos de moda, publicidade e etc e acabei não terminando. Mas hoje sou formada em Design e atuo na área, além de trabalhar com fotografia, produzindo ensaios e etc que é uma das minhas maiores paixões.

Já tive vários blogs em que acabei me perdendo no tempo, deixando alguns parados e para trás. Mas esse eu quero tocar pra frente o máximo que eu puder. 

Aqui eu pretendo compartilhar tudo o que mais gosto, que envolve: moda/estilo, artes, fotografia, música, inspirações para ensaios fotográficos, decorações e tudo o que eu tiver vontade. Até ensinar algumas coisas ou tirar dúvidas de outras que vivem me pedindo J


Espero poder contribuir com algo e que gostem!